Garantia

Tempo de Reparação em caso de ativação de Garantia:

Em média 6 dias úteis

 

Os smartphones seminovos possuem uma garantia de 18 meses que se inicia a partir da data de entrega do equipamento ao Cliente.

A Garantia providenciada pela PhonePlace abrange qualquer problema técnico no smartphone, após devida avaliação feita pelo nosso departamento técnico, considerando-se a sua reparação ou substituição sem qualquer custo para o cliente.

 

Não estão abrangidos pela Garantia:

-Danos por utilização imprópria;

-Danos decorrentes da corrente elétrica;

-Intervenção de outra empresa que não a PhonePlace;

-Problemas técnicos causados pelo Cliente;

-Queda, derrame de líquidos ou anomalias causadas por neglicência;

-Substituição da Bateria causada pelo desgaste;

 

A bateria, por considerar-se peça de desgaste rápido, encontra-se abrangida por 6 meses de Garantia.

 

A utilização diária de um smartphone causa desgaste natural que não está abrangido pela Garantia. A PhonePlace ainda, não se encontra obrigada a efetuar qualquer intervenção quando a própria marca deixe de suportar atualizações para o software do equipamento.

 

A Garantia deverá ser ativada via email – geral@phoneplace.pt – informando a anomalia do equipamento e anexando a fatura de compra.

 

Antes de enviar o seu equipamento para a Garantia, remova qualquer código de desbloqueio, iCloud e desative a função Encontrar iPhone (Definições > iCloud > Encontrar > Desativar Encontrar iPhone). Deverá ainda formatar o seu equipamento por não nos responsabilizarmos pela eventual perda de dados (Definições > Geral > Repor > Apagar conteúdo e Definições).

 

Atenção: Se o equipamento for recebido com o Encontrar iPhone ativo ou iCloud ativa, o envio será expedido de novo para o cliente sem intervenção técnica.

 

Embale cuidadosamente o seu smartphone sem qualquer extra (capa, anel, etc), envolvendo em plástico bolha ou algum outro material que proteja devidamente, e no momento de envio, aconselhamos a enviar em Correio Registado para que fique com um comprovativo de envio. Não nos responsabilizamos por extravios das transportadoras.

Dados de Envio:

Nome: PhonePlace

Morada: Rua António Feijó 14-B

Código Postal: 2745-695 Queluz

Caso o departamento técnico confirme a existência da anomalia abrangida pela Garantia, o Cliente não terá qualquer custo associado à mesma. Caso contrário, faremos um orçamento de reparação do equipamento e o Cliente será previamente informado do montante, sendo que poderá aceitar ou recusar.

Em caso de recusa, será cobrado um valor de 10€ referente aos portes de envio para a devolução do smartphone.